INFORMAÇÕES

A CLÍNICA LAZAR

Nosso objetivo é oferecer conforto e qualidade no atendimento à mulher permitindo que a mesma encontre num mesmo lugar todos os exames necessários para manter a sua saúde feminina e reprodutiva.

Especializada na Área de Reprodução Assistida e Pré-natal de Alto Risco, a clínica oferece tratamentos de alta complexidade como a Fertilização in vitro e ICSI (Intracytoplasmic sperm injection), além de outros procedimentos relacionados à Infertilidade.

No Pré-natal; para total segurança da Mãe e do Bebê, a gestante tem à sua disposição o privilégio de acompanhar com ultra-som 3D-4D com Doppler em cores o desenvolvimento fetal além de contar com a gravação do exame em DVD e CD personalizados do conteúdo de vídeo e das fotos em Jpeg.

Na Clínica, o Prof. Dr. Felipe Lazar Junior, coloca a disposição de suas pacientes o que a de melhor e mais moderno no tratamento da Infertilidade Conjugal, sem deixar de lado a rotina ginecológica e o correto diagnóstico e tratamento das patologias do trato genital feminino assim como a atenção específica aos Pré-natais de Baixo e Alto Risco decorrentes ou não de Fertilização in vitro.

Oferecendo atendimento personalizado, ele atende a todas as pacientes e realiza ele mesmo, todos os exames necessários para a solução dos problemas de suas clientes, mesmo que sejam apenas aqueles relacionados à prevenção do câncer feminino e à rotina anual. Desta forma, todas as pacientes são atendidas pelo Dr. Felipe, que oferece assistência integral à mulher e a gestante da Infertilidade até o Parto; evitando assim que após submeterem-se a um tratamento extenuante física e psicologicamente para atingir o seu sonho de engravidar, as mesmas venham a correr riscos desnecessários ao ter de retornar para pré-natal com um médico sem o devido preparo e expertise neste tipo de situação.

Rua Vergueiro, 3086 - Cj. 13 - Vila Mariana - SP - atendimento@clinicalazar.com.br - Fone 11 5575 6579